Confira nosso glossário de termos
O que é reconhecimento de marca? Reconhecimento de marca refere-se à capacidade dos consumidores de identificar uma marca específica através…
Entendendo a Importância das Reclamações de Clientes As reclamações de clientes são uma fonte valiosa de feedback que pode ser…
O que são stickers e sua popularidade Os stickers, ou figurinhas, são imagens digitais que podem ser enviadas em aplicativos…
O que é responsabilidade social? A responsabilidade social é um conceito que se refere ao compromisso das empresas e organizações…
Entendendo o Relacionamento com Fornecedores O relacionamento com fornecedores é um aspecto crucial para o sucesso de qualquer negócio, especialmente…
Entendendo os Requisitos de Qualidade Os requisitos de qualidade são critérios fundamentais que definem as expectativas e padrões que um…
O que é Retorno sobre Experiências? O Retorno sobre Experiências (RoE) é uma métrica que avalia o impacto das experiências…
O que são revisões de produto? Revisões de produto são análises detalhadas que consumidores e especialistas fazem sobre um item…
O que são reuniões de brainstorming? As reuniões de brainstorming são sessões criativas onde um grupo de pessoas se reúne…
O que é uma rede de clientes? Uma rede de clientes refere-se ao conjunto de consumidores que interagem com uma…